sexta-feira, 2 de setembro de 2011

R.S.M.A


Caros alunos, boa tarde!

Dia 08 de setembro (quinta-feira) vocês deverão entregar a tarefa de autodesenvolvimento da aula 2 da disciplina de Responsabilidade Social e Meio Ambiente.

O trabalho deve responder a seguinte questão: O Brasil conseguirá atingir até 2015 todas as metas estabelecidas pelos Objetivos do Milênio? Justifique sua resposta.

Assim, vocês devem redigir um texto (máximo de 15 linhas) respondendo está pergunta e a justificativa deve ser dada em cima da análise dos dados encontrados no site:  http://www.pnud.org.br/odm/.  Para cada um dos oito objetivos, você encontrará neste site um link – Saiba mais – o qual constam informações sobre o Brasil e o mundo.

CRITÉRIOS DA AVALIAÇÃO

O trabalho deverá ter capa – Dados da capa:
  •   Nome da Instituição
  •   Nome da disciplina
  •   Nome do Aluno
  •   R.A. do aluno
  •   Curso e turma
O trabalho deverá ser digitado, letra – Fonte: Arial, tamanho 12.

Serão descontados erros gramaticais e de concordância.

Este é um trabalho que deve ser feito individualmente, desta forma caso encontremos trabalhos iguais, será atribuído nota zero.

Não serão aceitos trabalhos fora da data prevista de entrega (08 de setembro)

CUIDADO COM O PLÁGIO. De uma forma bem simples podemos definir plágio como a cópia de idéias ou palavras sem apresentar os créditos devidos ao autor original. É o conhecido “copiar – colar”, isto é crime, passível de processo e será atribuída nota zero para o aluno que usar esta ferramenta.

Estarei recebendo os trabalhos no auditório da faculdade – dia 08 das 20h e 50min às 22h.
Qualquer dúvida, favor me contatar no email = ana.beer@aedu.com

OBS: Sei que alguns alunos ainda não estão cadastrados no email da sala, desta forma, peço que o presidente de cada uma das salas, faça a gentileza de alertar os colegas sobre o conteúdo desta mensagem. Desde já agradeço,

Abraços.
Ana Paula Beer
Orientadora RSMA