quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ENTREGA DE ATIVIDADES


Caros alunos,
Conforme nosso cronograma de orientações, amanhã, dia 06 de outubro (quinta-feira) estaremos recolhendo os trabalhos (tarefa colaborativa - aula 3) e entregando os trabalhos individuais corrigidos. Como são muitos alunos e é obrigatória a assinatura de todos na lista de presença (tanto da entrega do trabalho corrigido, como também do trabalho que vocês irão entregar), vou estar na faculdade a partir das 19horas na sala dos professores. Desta forma, os alunos que puderem ir até a sala dos professores no primeiro horário, receberão o trabalho anterior - corrigido e deverão entregar o trabalho em grupo (todo os componentes do grupo devem vir juntos para assinar a lista de entrega do trabalho (vale presença).

No horário da aula orientação, isto é, das 20h e 50min às 22h vou passar pelas salas para recolher os trabalhos dos alunos que não puderão ir até a sala dos professores de acordo com o seguinte cronograma:

das 20h e 50min às 21h e 25m - Estarei na sala do 2o. sem. de Engenharia de produção recebendo apenas os trabalhos do 2o. sem. sistema de informação e Engenharia de Produção - 1o. e 2o. sem.

das 21h. 25min às 22h - Estarei na sala do 2o. semestre de Engenharia - Turma A - recebendo apenas os trabalhos dos alunos 2o. semestres do curso Engenharia Civil - A/B/C.

Espero que assim, possamos atender a todos sem tumulto. 

Desta forma, por favor, os alunos que não conseguirem me procurar na sala dos professores, ou que não conseguirem ser atendidos neste horário (das 7h as 20h e 50m) deverão permanecer nas salas (conforme estabelecido acima) esperando que eu passe para pegar os trabalhos.

Qualquer dúvida, por favor me contatem via email.

Desde já agradeço pela colaboração.
Ana Paula Silva Beer